domingo, 8 de novembro de 2015

SEMA Show 2015: O MR separou para você um resumo da exposição


Conhecido pela maior parte dos fãs de automóveis o SEMA Show acontece desde 1967 graças à organização que da nome ao evento, a associação das empresas que produzem peças para modificação automotiva, as famosas peças "after market", pra vc que fez curso de inglês. O evento acontece em Las Vegas e com a doleta a quatro mango, sem sair do BRHU3, o MR decidiu fazer um compilado pra vocês com as carangas mais pesadas do evento e nossos pertinentes comentários a respeito.


Golf GTEFoto: Fullpower

 Começamos no análise por essa golfeta socada. Mas não se deixe enganar, a friso azulado entrega, esse é um golfãum GTE, SIM! ele é híbriduu. Corram p/ colinas!

Buick Roadmaster
Foto: Hot Road Magazine - Galeria

 Seguindo com esse Buick Roadmaster 1957 avassaladô, pqp. A barca vem equipada com um 6.2L LS3 ano 2015, mesmo motor dos Corvetaum, que gera 430 pocotós a 5900 rpm. Além disso o bicho tem até ar-condicionado.

N Attack GT-R
2016 Nissan GT-R NISMO N-Attack Package
Foto: Car and Driver

A Nismo, preparadora da Nissan, fez esse Godzilla N Attack para dar pau em Porsche 918 Spyder e Lambo Aventador SV, em Nürburgring. E fica a boa noticia, a Nissan anunciou que pretende trazer o GT-R, em 2016 para o mercado HU3BR. (*_*)

Chevrolet Sedan Delivery 1959
Foto: Hot Road Magazine - Galeria

Na falta de um Astra fodão o melhor Chevrolet do show foi eleito esse Sedan '59, um belo carro por fora e com um motor preparado que gera 650hp.

Honda HR-V Tjin
Foto: Autoesporte

Os japas da Honda trouxeram vários HR-Vs costumizados, entre eles esse rosado com para-lamas alargados. Quero ver as madames socando o delas.

Volkswagen Kombi 1965
Foto: facebook/stonecustomfab

A galera da Stone Custom trouxe esse kombosa '65 socada. Ela, obviamente, tem suspensão à ar e tá com essas lindas rodas 17'.

Fiat 500x
Foto: Car and Driver

A Mopar montou o novo Fiat 500x com rodas aro 20 e interior personalizado. De baixo do capô foi mantido o moto 2.4 L com aspiração natural. Esse Fiat 500 que comeu mais feijão é apontado como substituto do falecido PT Cruiser, já que a Fiat comprou geral uns anos atrás.

Dodge Challenger GT
Foto: Autoweek

Essa Dodeira não veio pra brincadeira, a bicha tem um 5.7 litros Hemi V8 com poucas modificações totaliza 450 hp (sistema de exaustão personalizado, que nem chega a afetar a garantia, entrega mais 75 pocotós). Porém, a cereja do bolo foi uma adaptaçã um tanto quanto polêmica. Os caras da Mopar fizeram um Challenger 4x4. A pergunta que fica é: pode um carro AWD ser considerado um Muscle Car? 

Links complementares:
Dodge AWD (ingrêx) https://youtu.be/XIIXCJUA2h4
Matéria Fullpower Golf GTE, Fiestas ST, HR-V e Veloster https://youtu.be/UzYURurXGco


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário